Sunset Beats traz 7 horas de festa com estrutura exclusiva música eletrônica
Nossa Lucélia - 14.11.2016

Sunset Beats acontece dia 4 de dezembro, a partir das 16h, em Parapuã

PARAPUÃ - O mês de dezembro chega com grandes novidades para quem procura uma balada diferente na Nova Alta Paulista. E o destaque da agenda de dezembro é a Sunset Beats, dia 4 de dezembro, em Parapuã. A balada é assinada pelos promoters Diogo Oliveira e Rosana Souza, e promete muita música eletrônica com tops DJ´s e estrutura exclusiva.

A festa sunset (pôr do sol), tem o fim do dia e chagada da noite como cenário ideal, combinados com o melhor da música eletrônica da atualidade, som, iluminação e ambiente cuidadosamente preparado para impressionar.

Essa é a inspiração para Diogo Oliveira. Ele explica que são 7 horas de festa com uma estrutura exclusiva de palco, painéis de led, tenda e cenário. Som e iluminação, completo serviço de bar e ambiente seguro são outros ingredientes que farão da Sunset Beats a grande novidade da temporada.

ATRAÇÕES - A line-up da Sunset Beats traz a Parapuã três top DJs que promete um set de música eletrônica dentro do que há de mais atual e presente nas principais baladas do Brasil e do mundo. O primeiro a se apresentar será o DJ Bruno Balbo. Depois dele, o DJ Victor Siriani, que deixa sua marca por onde passa. Siriani já tocou em renomadas festas, como a Absoluta Resort, Bregnight, Xtravaganza, Festa do Branco, Zulari, Mandala Festa do Chuck, Colors Festival entre outras.

A Sunset Beats terá ainda André Tavares, considerado hoje um dos DJs mais cobiçados pelos seus graves, e conhecido como um dos melhores DJs de Deep House, Techno House e Brazilianbass. Ele carrega em sua bagagem uma das principais festas eletrônicas regional; Comma-Trance (DJ residente), Moonvalley, Festa do Maca.

O LOCAL - A Sunset Beats, em Parapuã, vai acontecer no dia 4 de dezembro, a partir das 16h, na Casa do Cupim. O ambiente será todo repaginado, dentro das características que o evento exige, com a promessa de surpreender o público.

O local já conta com Alvará expedido pelo Poder Judiciário, para que a festa aconteça sem nenhum tipo de empecilho. O espaço atende todas as normas de segurança, o que é uma preocupação central do organizador. A escolha da Casa do Cupim, para sediar a Sunset Beats, considerou uma série de fatores, sobretudo o atendimento às normas determinadas pelas autoridades.

A Casa do Cupim, palco do Sunset Beats, fica na entrada de Parapuã, local de fácil acesso para os moradores da cidade e o público que virá da região.

Segundo o promoter Diogo Oliveira, a festa esta com 90% dos preparativos em andamento. “Estamos animados demais com tudo e temos certeza que o público não só da nossa cidade, mas sim da região, irá curtir a bagagem de profissionalismo que vamos trazer para a edição do evento inédito na cidade”, disse o realizador.

PRIMEIRO LOTE ESGOTADO - Os ingressos do primeiro lote promocional já estão esgotados e foi aberta a venda o 2º lote, nos seguintes locais/promoters:
Parapuã: IP Conveniência ou com Monyque Mayumi Kawasaki ligando (18) 99669-2720
Osvaldo Cruz: Brumatti Pães ou com o Wesley Candido ligando (18) 99739-8456
Adamantina: Monyque Mayumi Kawasaki ligando (18) 99669-2720
Iacri: Auto Posto Cidade
Tupã: Promoter Romário Silva (14) 99740-1245


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista