Após abordagem, 6 são levados para a delegacia sob suspeita de tráfico
Nossa Lucélia - 09.11.2016

Fato ocorreu nesta quarta-feira (9), no Jardim Santa Clara, em Dracena. Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso

DRACENA - Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Dracena, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos foram abordados, no Jardim Santa Clara.

Conforme a PM, durante o patrulhamento pela Rua Anália Franco, os agentes avistaram alguns indivíduos no local conhecido como corredor de vendas de drogas e, ao abordá-los, encontraram uma pequena porção de maconha com um deles.

Ao ser indagado, o indivíduo alegou ter comprado o entorpecente no corredor. Durante a abordagem, os militares avistaram uma movimentação na casa dos fundos e verificaram que outras pessoas começaram a dispensar objetos pelo banheiro, ainda segundo a polícia.

Foi solicitado apoio de outras guarnições da PM e, em vistoria na residência, foram encontradas várias pedras de crack e maconha. Três adultos e três adolescentes foram encaminhados à delegacia.

Conforme o delegado Alexandre Luengo, os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. “Durante os depoimentos não foi identificado quem era o proprietário do entorpecente, por isso todos foram liberados. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e no andamento das investigações novos depoimentos serão colhidos”, explicou Luengo.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista