Polícia Civil identifica autores de roubo à posto de combustível em Inúbia Paulista
Nossa Lucélia - 05.11.2016

Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil cumpriu mandatos de prisão. Uma das acusadas foi detida

INÚBIA PAULISTA - A Policia Civil de Inúbia Paulista, concluiu nesta semana o inquérito instaurado para apurar um crime de roubo à um posto de combustíveis, localizado na rua Vereador Luis Cassandre, 398, no centro da cidade.

O fato foi registrado no fim da noite de 3 de agosto deste ano. Na ocasião dois indivíduos encapuzados, usando luvas e armados com uma faca e um facão, ameaçaram dois funcionários.

Os assaltantes invadiram o estabelecimento pela porta dos fundos, enquanto um deles ameaçava às vítimas, o outro, recolhia o dinheiro do caixa. Em seguida fugiram levando maços de cigarros, chocolates, bebida e até preservativos. Além da quantia aproximada de R$ 1 mil em dinheiro.

INVESTIGAÇÕES - Durante as investigações a polícia descobriu que quatro mulheres e um menor participaram do roubo.

Segundo a Polícia Civil, duas das autoras do roubo em Inúbia Paulista, participaram no dia anterior, a outro roubo à uma loja de conveniência em Adamantina. Os funcionários do estabelecimento reconheceram o facão e a vestimenta que usavam no momento roubo.

Diante dos fatos, o delegado Valdir do Prado, representou pela prisão preventiva de todos os participes no roubo. A Justiça em concordância do Ministério Público aceitou o pedido e decretou as prisões. Uma das acuadas foi presa nesta sexta-feira (4), quando a Polícia Civil cumpriu os mandatos de prisão. Outra continua foragida.

Outras duas acusadas do roubo estão presas na Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde cumprem pena por roubo. O menor também se encontra apreendido por outro roubo praticado em Lucélia.


Fonte: Rogério Pires _ Do Gi Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista