Polícia troca tiros em Inúbia Paulista e mulher é baleada em ocorrência de furto
Nossa Lucélia - 02.11.2016

Caso aconteceu em perseguição policial após cão atacar policial

INÚBIA PAULISTA - Uma mulher ficou ferida após ter sido baleada pela Polícia Militar numa perseguição na tarde desta terça-feira (1º), em Inúbia Paulista.

Após uma ocorrência de furto, os policiais foram acionados e chegaram ao local da ocorrência e foram informados que os bandidos haviam fugido. Guarnições da Polícia saíram em perseguição e até o helicóptero Águia foi acionado, mas ninguém foi preso.

A PM tinha informação que três bandidos teriam invadido uma casa em Inúbia e do interior da residência levaram objetos e mais R$ 600. O trio teria se embrenhado num matagal próximo ao local do furto.

Porém, ao verificar uma suspeita que os bandidos poderiam ter se escondido numa casa vizinha a guarnição foi recebida por um cachorro. O policial atacado reagiu a tiros e acertou a perna de S. M., 28, moradora da residência.

A vítima foi socorrida pelos próprios PMs até a Santa Casa de Osvaldo Cruz e não corre risco de morrer pelos próprios policias até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, a mesma não corre risco de vida, e ficou em observação.

As buscas continuam pela captura dos ladrões.


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista