Polícia Militar evita tentativa de estupro durante a madrugada em Tupã
Nossa Lucélia - 01.11.2016

Após uma denúncia, a PM abordou um veículo Gol, onde a vítima gritava por socorro

TUPÃ - A Polícia Civil está investigando uma suposta tentativa de estupro que teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (31), em Tupã. De acordo com as informações, por volta da 1h45 a PM foi acionada através do serviço 190 da Polícia Militar (COPOM) para comparecer na rua Lourival James Vessone Taralo, bairro Jaçanã, próximo ao complexo da Camap. 

Ao chegar no local a equipe policial cruzou com um VW Gol (foto ao lado), preto, suspeito, ocupado por um casal. Os policiais deram ordem de parada ao veículo e durante a abordagem perceberam que a mulher estava pedindo socorro. 

A vítima, que não teve a identidade nem a idade reveladas, desceu do carro chorando muito e revelou que havia sofrido tentativa de estupro. Ela disse aos policiais que estava em um bar quando recebeu proposta de carona do acusado. 

Ainda de acordo com ela, o motorista mudou o trajeto e seguiu em direção a um lugar ermo e desabitado, onde teria tentado manter relações à força. Ela informou que ao tentar fugir do agressor acabou caindo e sofrendo escoriações pelo corpo. 

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e posteriormente foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para o registro da ocorrência. Como o acusado não é habilitado seu veículo foi recolhido ao Pátio da Ciretran. 

O suposto caso de tentativa de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).


Fonte: Da Folha do Povo/Foto: TupaCity

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista