Suspeito esconde tijolo de maconha dentro de lixo e é preso por tráfico
Nossa Lucélia - 30.10.2016

Polícia Militar também localizou entorpecentes em um guarda-roupa. Homem, de 31 anos, foi detido neste domingo (30), em Adamantina

ADAMANTINA - Um homem, de 31 anos, foi preso na madrugada deste domingo (30) na Vila Jamil de Lima, em Adamantina, por tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizados cerca de 2,2 quilos de maconha e 300 gramas de uma substância que aparenta ser cocaína, além de produtos utilizados para embalar entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h40, quando os militares se deslocaram ao endereço com a informação de que um homem realizava comércio de drogas no local. O rapaz foi localizado e confessou que guardava drogas em seu guarda-roupa.

A polícia teve autorização para vistoriar o móvel e encontrou um tablete de maconha (516 gramas), dois papelotes da mesma droga (54 gramas), um invólucro contendo uma substância branca, aparentando ser cocaína (300 gramas), além de uma balança de precisão, uma faca com vestígio de maconha, um rolo de fita adesiva e R$ 26 em dinheiro.

MAIS DROGA - Na sequência, os militares solicitaram apoio do canil e o cão farejador Emi localizou outro tablete de maconha (1,674 kg) em uma sacola de lixo, junto a restos de comida e folhas.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, onde a droga foi periciada e apreendida. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista