Após denúncia, PM prende dupla embalando droga em Lucélia
Nossa Lucélia - 28.10.2016

Homens tentaram fugir quando perceberam policiais na propriedade rural. Maconha, cocaína, dinheiro e celular foram apreendidos

LUCÉLIA - Dois homens, de 34 e 48 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta quinta-feira (27), em uma propriedade rural de Lucélia. De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação recebeu denúncias de que dois indivíduos estariam embalando e guardando drogas em um residência, momento em que foram até o local e flagraram a dupla.

Conforme o registro, os policiais seguiram ao imóvel, localizado em uma estrada vicinal que liga Lucélia a Pracinha. Quando os indivíduos perceberam a presença da viatura, eles saíram correndo, sendo que o homem de 34 anos foi para a parte dos fundos da casa e dispensou uma sacola. Ao ser detido, o suspeito tentou resistir à prisão. Na sacola que ele havia jogado, estavam um tablete de maconha, 14 porções da mesma droga e R$ 306.

Já o outro correu para dentro da residência. No local, estavam 14 porções de cocaína dentro de uma caixa de engradados e cinco porções de maconha e R$ 72 dentro de uma panela elétrica, em um armário da cozinha.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia da cidade, onde tiveram as prisões ratificadas em flagrante. A dupla permaneceu à disposição da Justiça. No total, foi apreendido 1,5 quilo de drogas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista