PM aborda adolescentes assustando pessoas com máscaras, facão e barra de ferro
Nossa Lucélia - 28.10.2016

Adolescentes assutavam pessoas próximo a um ponto de ônibus

FLÓRIDA PAULISTA - Na noite desta quinta-feira (28), dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar de Flórida Paulista em atitude suspeita e portando facão, máscaras e uma barra de ferro.

De acordo com o chamado aos policiais que ocorreu via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar), dois indivíduos estariam pela Avenida Dirceu Rodrigues próximo a um ponto de ônibus assustando as pessoas que passavam pela via utilizando-se dos objetos.

No local a PM abordou um dos adolescentes que confirmou estar assustando as pessoas que por ali passavam apresentando ainda os objetos utilizados além de duas máscaras sendo uma de carnaval e outra de caveira indicando ainda quem seria o amigo que estaria em sua companhia praticando o ato.

Foi acionado o conselho tutelar e a Polícia Militar deslocou-se até a residência do segundo adolescente conforme informações do abordado e lá obtiveram a confirmação de tal prática do outro envolvido que se encontrava na presença de seus genitores.

Os objetos ficaram apreendidos e o primeiro adolescente foi encaminhado a sua residência pelo Conselho Tutelar.

Foi elaborado o boletim de ocorrência da Polícia Militar de averiguação de atitude suspeita/ apreensão de objeto e BO PC será confeccionado em data posterior.


Fonte: Do Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista