Dupla é detida armada com espingardas em fazenda no município de Iacri
Nossa Lucélia - 23.10.2016

A dupla foi obrigada a pagar fiança para se livrar da cadeia

IACRI - Dois homens, com 31 e 33 anos de idade, que estavam armados com duas espingardas, foram detidos no interior de uma propriedade rural (fazenda), no município de Iacri, no início da noite da sexta-feira (21). O flagrante feito pela Polícia Ambiental de Tupã terminou em flagrante e a dupla foi obrigada a pagar fiança para se livrar da cadeia.

Consta que os policiais militares ambientais Gouveia e Martiniano estavam em patrulhamento na sexta-feira, por volta das 18h30, no Bairro Anápolis, quando avistaram os dois acusados nos fundos da propriedade rural. Ao avistarem os policiais, a dupla tentou fugir correndo e jogou duas espingardas no chão.

Os policiais ambientais fizeram perseguição e conseguiram alcançar deter os suspeitos. Foram localizadas duas espingardas: uma de calibre 28, com três cartuchos intactos e em estado regular de conservação; e outra de calibre 36, com quatro cartuchos intactos e em regular estado de conservação.

Os suspeitos, que estavam com um veículo Monza, foram detidos e conduzidos a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã onde o delegado Sandro Resina Simões fez o flagrante e arbitrou a fiança no valor de R$ 880,00 para que respondessem o crime em liberdade. O valor foi pago e a dupla colocada em liberdade.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista