Secretaria Municipal de Saúde promove o 'Dia Rosa' neste sábado
Nossa Lucélia - 21.10.2016

Além da campanha Outubro Rosa, a unidade promoverá o Dia da Beleza, contribuindo para a elevação da autoestima de cada participante

LUCÉLIA - No mês internacional de prevenção ao câncer de Mama e Colo Uterino, a Secretaria Municipal de Saúde de Lucélia irá promover neste sábado, 22, no Centro de Saúde, no horário das 08 às 16 horas, o “Dia Rosa”.

O evento contará com equipe multidisciplinar capacitada para ofertar atividades, oficinas, exames e orientações para as mulheres.

Além dos exames e ações características da campanha Outubro Rosa, a unidade promoverá o Dia da Beleza, contribuindo para a elevação da autoestima de cada participante.

A ação, que será gratuita, conta com a organização das enfermeiras Cátia Maion, Néia, Fátima e Roseli Zanardi; das agentes comunitárias da Saúde; da secretária de Saúde, Marcia Vudovix e da diretora de Saúde, Tatiana Tazinazzio e apoio de Nethi Cabeleireira.

PARQUE DAS PALMEIRAS - A equipe da ESF Dr. Domingos Ribeiro dos Santos Netto (Parque das Palmeiras), também estará promovendo neste sábado, 22, a campanha Outubro Rosa em prol a saúde da mulher. O atendimento especial será das 08 às 13 horas.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista