Réu acusado de ter cometido três tentativas de homicídio é condenado a 12 anos de prisão
Nossa Lucélia - 20.10.2016

Homicídio aconteceu dia 8 de outubro de 2011

OURO VERDE - Na terça-feira (18), em julgamento de quase quatro horas e meia, realizado no Fórum de Dracena, o réu Jonathan Batalha Viana, 26 anos, vulgo Doninha, acusado de ter cometido três tentativas de homicídio no dia 8 de outubro de 2011, em Ouro Verde, foi condenado a 12 anos de reclusão.

As três vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo que foram efetuados pelo réu que estava em uma moto na companhia de outro indivíduo.

Na sessão do Tribunal do Júri da Comarca que foi presidida pela juíza Aline Tabuchi da Silva que teve como escrivão Marcos Pelozi, trabalhou na acusação o promotor de justiça Daniel Magalhães de Albuquerque da Silva (Panorama) e na defesa do réu, o advogado Altino de Oliveira.

O advogado disse que vai recorrer da sentença contra junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ele afirmou ontem à tarde por telefone a reportagem, que a pena dada foi somatória da pena mínima de cada uma das três tentativas de homicídio que o réu é acusado de ter praticado.

Altino de Oliveira ressaltou que está analisando o resultado do julgamento para decidir o que pretende constar no recurso.

Após o julgamento, o réu Jonathan retornou para a Penitenciária de São Bernardo do Campo onde está preso.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista