Atletas do Dracena trocam socos às vésperas do jogo contra o Pompeia
Nossa Lucélia - 14.10.2016

Ala Tatinho e pivô Rodrigo se envolvem em confusão, e técnico cancela o treino. Jogadores serão multados, mas vão para a partida desta sexta-feira

DRACENA - O clima esquentou no treino do futsal de Dracena nesta quinta-feira (13), no Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, às vésperas do jogo contra o Pompeia, pela Copa Paulista de Futsal.

Durante o aquecimento, o ala direito Tatinho e o pivô Rodrigo se desentenderam e trocaram socos. Os dois jogadores caíram na quadra e, imediatamente, foram separados pelo restante do elenco. A briga foi presenciada por uma equipe de reportagem da TV Fronteira, que estava no local para cobrir o treino. Segundo o técnico Flavinho Cavalcante, na queda, Tatinho deslocou um dos dedos da mão e foi levado ao hospital da cidade.

“Houve um desentendimento por uma entrada mais forte que um deu no outro, mas já está tudo resolvido. Foi um momento em que um estava mais esquentado que o outro e acabou se descontrolando. Eles já se resolveram entre eles, reconheceram que exageraram, o Tatinho já colocou o dedo no lugar, e os dois estão relacionados para o jogo de hoje (sexta-feira) contra o Pompeia”, disse Flavinho Cavalcante.

O treinador descartou uma punição mais severa aos jogadores, mas afirmou que ambos receberão uma multa financeira pela indisciplina. Na manhã desta sexta-feira (14), o técnico comandou um coletivo e afirmou que o tumulto não vai atrapalhar o elenco no jogo de logo mais, às 20h.

“Sem dúvidas, os dois vão ser punidos. Não serão afastados do grupo, mas serão penalizados financeiramente. Quanto ao clima, já está tudo superado. O grupo está bem e focado no jogo contra o Pompeia. Esse desentendimento não vai trazer maiores problemas para a gente”.


Fonte: Mariane Santos e Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista