Casal é preso com carro recheado de maconha em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 13.10.2016

Policias deram ordem de parada, mas o motorista a desrespeitou. Ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (13)

OSVALDO CRUZ - Um casal, que não teve a idade divulgada, foi preso com um carro recheado de maconha, por volta das 9h30 desta quinta-feira (13), em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, a dupla ainda tentou fugir a pé ao ter o automóvel cercado pelas viaturas, mas foi detida. O carregamento totalizou 364 quilos, conforme a Polícia Civil.

Conforme o policiamento, no km 569 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Osvaldo Cruz, foi dado o sinal de parada para um veículo VW Cross Fox, de cor preta, com placas da Bahia.

O motorista desrespeitou a ordem e os agentes, segundo o registro, passaram a acompanhar o veículo, até que o mesmo entrou no município.

Ao chegar à Rua Yutaka Abe, o eixo dianteiro do veículo quebrou e o casal abandonou o carro. Assim que foram cercados, os ocupantes do Cross Fox tentaram correr para um matagal, mas foram detidos.

O casal se recusou a dizer onde havia obtido o entorpecente e para onde o levaria. Os indiciados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Osvaldo Cruz, para o registro da ocorrência por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, no automóvel havia um carregamento de 364 quilos de maconha divididos em 535 tabletes.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista