Jovem sofre amputação de braço após cair de motocicleta na SP-294
Nossa Lucélia - 12.10.2016

Rapaz perdeu o controle ao derrapar em pedras sobre a pista. Acidente foi na Comandante João Ribeiro de Barros, em Adamantina

ADAMANTINA - Um rapaz de 27 anos ficou gravemente ferido após cair de uma motocicleta Honda Hornet enquanto trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, na manhã desta quarta-feira (12).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem precisou amputar um dos braços devido aos ferimentos. O acidente de trânsito aconteceu na altura do km 595,3.

Por volta das 9h26, foi comunicada a ocorrência aos bombeiros que, no local, foram informados de que a vítima, de Adamantina, trafegava pela estrada no sentido de Flórida Paulista, quando derrapou em pedras que estavam na pista, perdeu o controle da direção e bateu no guard-rail, já fora da rodovia.

O rapaz foi socorrido e levado ao Pronto-socorro de Adamantina e já na unidade, em decorrência do acidente, precisou amputar o braço direito. Conforme a corporação, também havia indícios de uma fratura no fêmur.

A Santa Casa de Adamantina informou que o paciente permaneceu internado no hospital, depois de passar por atendimento no centro cirúrgico.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista