Fechado acordo salarial para comerciários de Adamantina, Lucélia e Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 11.10.2016

Convenção Coletiva de Trabalho foi assinada na tarde desta segunda-feira (10). em Tupã

REGIÃO - Na tarde desta segunda-feira (10), foi assinada a Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sincomerciários de Tupã e o Sincomercio (Sindicatos do Comércio Varejista e Atacadista) das regiões de Osvaldo Cruz, Lucélia e Adamantina.

O reajuste salarial para os comerciários foi fixado em 9,62% retroativo à data base da categoria, 1º de setembro, tendo como base a inflação. As diferenças de setembro serão pagas no mês de outubro.

Os sindicatos estiveram representado pelos presidente do Sincomerciários Amauri Mortágua (Tupã), Agostinho Sílvio Caliman (Sincomercio de Osvaldo Cruz), Valdecino Souza Santos (Sincomércio de Lucélia) e Sérgio Vanderlei da Silva (Sincomércio de Adamantina).

O presidente do Sincomerciários, Vereador Amauri, destaca “é uma vitória do diálogo, que já é uma marca registrada nesta região, garantindo-se a recomposição salarial plenas dos comerciários com a manutenção de todas as garantias e conquistas dos anos anteriores”.

Sérgio Vanderlei, presidente do Sincomércio de Adamantina, declarou que já alguns anos têm mantido um excelente diálogo entre as partes. “Sindicalismo é uma mão de duas vias. Acredito que temos uma das melhores convenções e que cada dia está sendo aprimorada e desta vez não foi diferente”, afirmou.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista