Osvaldo Cruz fatura 11ª etapa consecutiva da Liga Regional de atletismo
Nossa Lucélia - 10.10.2016

Nova conquista aconteceu neste domingo, 9, em Adamantina

ADAMANTINA - A equipe de atletas de Osvaldo Cruz faturou neste domingo, 9, a 5ª Etapa da Liga Regional de Atletismo, realizada no Câmpus IV das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), agora Centro Universitário de Adamantina (UniFAI).

Com 972 pontos, Osvaldo Cruz liderou com folgas. A cidade sede, Adamantina, ficou em segundo lugar com 564 pontos. Dracena fechou o Top3 com 330 pontos.

Em números de medalhas foram 45 de ouro, 28 de prata e 20 de bronze. Ao todo, 92 medalhas conquistadas.

A conquista deste domingo entrou para a história, pois Osvaldo Cruz termina, pela 11ª vez consecutiva, como campeão de uma etapa.

O EVENTO - Aproximadamente 80 atletas, crianças e adolescentes atendidos pelo Programa de Educação Pró-Ativa (ProEduc-FAI) e também de outras cidades, participaram do evento. “Esse é um torneio regional organizado pela Liga Regional de Atletismo com o apoio da UniFAI. Em todas as etapas estamos levando árbitros, que são alunos do curso de Educação Física da faculdade”, explicou o orientador de estágio de Educação Física do ProEduc-FAI, Diogo Mattos.

A primeira etapa foi realizada em Presidente Prudente e as demais edições em Pereira Barreto, Junqueirópolis e Tupã. “Geralmente participam [do torneio] umas dez cidades, entre elas Presidente Prudente, Osvaldo Cruz, Tupã, Dracena, Lucélia, Junqueirópolis, Pereira Barreto e Adamantina, mas a região toda é convidada a participar”, destacou Mattos.

A 5ª Etapa da Liga Regional de Atletismo foi disputada na pista de atletismo do Câmpus IV, área da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA), localizada na esquina da avenida Rio Branco com a rua Tetsushi Haga.


Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista