Polícia prende motorista e ajudante de caminhão que praticaram furtos em Dracena e Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 08.10.2016

O motorista do caminhão e o ajudante dele, ambos residentes em Birigui, foram detidos em Junqueirópolis e encaminhados para a DIG/DISE de Dracena

REGIÃO - Na tarde desta sexta-feira (7), policiais civis da DIG/DISE, do GOE e de Tupi Paulista e do Centro de Investigações Policial (CIP) da Delegacia Seccional de Dracena, faziam investigações de tráfico em Junqueirópolis quando localizaram no centro da cidade, um caminhão azul de entregas, que aparecia nas filmagens de dois furtos em residências, um em Dracena e outro em Tupi Paulista.

O motorista do caminhão que já tem várias passagens pela Polícia e o ajudante dele, ambos residentes em Birigui foram detidos e encaminhados para a DIG/DISE de Dracena.

Nas filmagens do sistema de segurança das residências furtadas, o caminhão de entregas e mudanças apreendido e os dois ocupantes dele aparecem nitidamente. Em uma das residências, segundo os investigadores, o motorista do caminhão aparece empurrando a bicicleta que foi furtada.

O delegado Cleber Batista disse que ao serem interrogados os dois indivíduos confessaram que praticaram os dois furtos. Segundo a investigação, há cerca de 20 dias, de uma residência de Dracena no bairro São Cristóvão, os dois investigados levaram jóias, notebook, dois televisores, relógios e uísques, avaliados em cerca e R$ 30 mil.

A Polícia acredita que o motorista e o ajudante que fazem entregas terceirizadas utilizam esse caminhão para não gerar suspeitas nos locais e depois praticavam os furtos e levavam os objetos embora.

A suspeita de que eles possam ter praticado outros furtos em cidades da região de Dracena será investigada. O caminhão que a dupla estava é locado e ficou apreendido no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Dracena.

O delegado Cleber Batista (DIG) disse que os dois elementos seriam ouvidos e depois liberados já que não estão em situação de flagrante.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista