Adamantina Rodeo Festival agita região neste final de semana
Nossa Lucélia - 07.10.2016

A grande atração desta sexta (7) é show com a dupla Humberto & Ronaldo; entrada 1 quilo de alimento não perecível

ADAMANTINA - Após três anos sem festa do peão, o Adamantina Rodeo Festival está agitando a região nesta semana, em Adamantina. Nesta sexta-feira (7), a grande atração é o show com a dupla Humberto & Ronaldo, com entrada a 1 quilo de alimento não perecível.

O show promete hits como “Só Vou Beber Mais Hoje”, “Eu Não Sou de Ninguém” e “Tô Vendendo Beijo”, além da música “Amigo Cachaceiro”, sucesso que faz parte do DVD “Playlist”, gravado em março deste ano em Goiânia (GO). No sábado (8), a dupla Matheus & Kauan traz para Adamantina show da turnê “Na Praia”. Este é o trabalho mais recente da dupla sertaneja que tem feito sucesso em todo o Brasil.

Um dos grandes destaque do novo show é o repertório exclusivo da dupla, que promete ainda relembrar os grandes hits que marcaram a carreira. Músicas como “Que Sorte a Nossa”; “Ser Humano ou Anjo”; “A Rosa e o Beija Flor” e “O Nosso Santo Bateu” farão parte do setlist da noite.

E quem fecha com chave de ouro o Adamantina Rodeo Festival é a dupla Jorge & Mateus no domingo (9).

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.


Fonte: GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista