Estudante é agredido por trio e tem mochila e chinelos roubados
Nossa Lucélia - 07.10.2016

Adolescente de 17 anos foi abordado enquanto ia para a escola. Caso foi registrado no Centro de Lucélia, nesta quinta-feira (6)

LUCÉLIA - Um adolescente de 17 anos foi vítima de roubo no Centro de Lucélia, na noite desta quinta-feira (6). Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência em que "indivíduos estariam em luta corporal".

No local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que estava indo para a escola quando foi abordada por três rapazes, sendo posteriormente agredida com socos e chutes.

O estudante relatou ainda que o trio levou sua mochila, que continha o material escolar, e seu par de chinelos. Em patrulhamento pelo bairro, a PM conseguiu encontrar dois rapazes, que estavam na casa do terceiro agressor. Os dois primeiros confessaram que a mochila da vítima estava atrás de um banco na praça do município.

O outro jovem tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou detido. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por roubo e os outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por ato infracional do mesmo crime.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (7) para passar por exames, já que sofreu lesões durante o roubo.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista