Jovem de 16 anos é assassinado em rodeio de Adamantina
Nossa Lucélia - 06.10.2016

Polícia Civil localizou e deteve dois suspeitos, de 19 e 25 anos. Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6)

ADAMANTINA - Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas, por volta da 0h30 desta quinta-feira (6), no recinto poliesportivo de Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima participava do rodeio da cidade, quando foi agredida. O menor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o registro, os autores do crime são dois rapazes, de 19 e 25 anos. Eles foram localizados e detidos. O adolescente participava da festa, quando houve o homicídio. Após ser ferido, ele foi levado ao Pronto-socorro da cidade, onde faleceu.

Segundo as informações policiais, o crime foi passional. Os agentes realizam buscas para localizar a arma usada no crime. A suspeita é de que tenha sido um canivete. O caso é investigado.

ORGANIZAÇÃO - A Assessoria de Imprensa da organização do Adamantina Rodeo Festival informou que “lamenta o corrido” e está colaborando com as investigações da polícia e prestando apoio à família da vítima. Ainda segundo o comunicado, “havia policiamento no local e, também, seguranças de uma empresa particular contratada”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista