PM suspeita de dupla e apreende tabletes de maconha e dinheiro
Nossa Lucélia - 05.10.2016

Homem desceu 'rapidamente' de motocicleta ao ver viatura policial. Ocorrência foi no Bairro Bela Vista, em Paulicéia

PAULICÉIA - Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram presos por tráfico de drogas, por volta das 21h45 desta terça-feira (4), no Bairro Bela Vista, em Paulicéia. De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes suspeitaram da atitude da dupla e apreenderam com ela tijolos de maconha, balança de precisão, dinheiro e anotações sobre as vendas de entorpecentes.

Segundo o registro, em patrulhamento pelas ruas do bairro, os policiais viram uma motocicleta com dois indivíduos, sendo que, ao avistar a viatura, o passageiro desceu rapidamente, “aparentando nervosismo”, e foi até a frente de uma casa, onde estava o segundo rapaz.

A ação fez com que os policiais suspeitassem dos dois homens, o que motivou uma busca pessoal nos dois homens.

Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, na residência, estavam maconha, balança de precisão e dinheiro. O dono do imóvel, que estava na frente do mesmo, disse à polícia que havia contratado o passageiro da motocicleta para lhe trazer mais entorpecentes para a venda. Já o outro rapaz alegou que estava com a encomenda, porém, ao perceber a presença da polícia, havia dispensado cerca de dois quilos de maconha. Ele indicou o local onde a droga estaria.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Paulicéia, onde foi ratificada a prisão em flagrante. Os produtos encontrados foram apreendidos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista