Polícia prende homem que comercializava gasolina em casa
Nossa Lucélia - 04.10.2016

Combustível depositado em um quarto fechado juntamente com botijões de gás causa risco de explosão

BASTOS - Durante operação policial realizada pela Polícia Civil de Bastos foi efetivada a prisão de G.D.B.F, 43 anos, casado, porteiro, residente no bairro Bastos H. No interior da casa dele foram apreendidos 17 galões plásticos vazios e 3 contendo aproximadamente 110 litros de gasolina.

O combustível estava depositado em um quarto fechado, juntamente com botijões de gás, expondo a risco de explosão os moradores da casa e da vizinhança.

G.D.B.F. foi autuado em flagrante delito por crime ambiental consistente em armazenar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 4 anos, além da multa.

As diligências prosseguem visando esclarecer a procedência da gasolina e ainda o envolvimento de outros indivíduos na prática delituosa, havendo suspeita de que o combustível estava sendo desviado de algum órgão público da região.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia de Bastos destacou que o flagrante ocorreu durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca de Apreensão Domiciliar expedido pelo Foro Distrital mediante Representação formulada pela Autoridade Policial.

Participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Benites, Nilton, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista