Urna eletrônica da 149ª ZE – seção 71 de Dracena será auditada pelo TRE
Nossa Lucélia - 03.10.2016

TRE sorteou cinco urnas eletrônicas do Estado para auditoria. A urna de Dracena será transporta para a capital de avião

REGIÃO - Na manhã de sábado (1º), véspera das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) realizou o sorteio das urnas eletrônicas que serão auditadas durante a realização do primeiro turno. Uma delas, é de Dracena.

Para o procedimento, conhecido como votação paralela, foram sorteados cinco equipamentos. Na capital, a urna sorteada pertence à 413ª Zona Eleitoral – Cursino, seção 309.

No interior, os municípios que terão urnas auditadas são Dracena (149ª ZE – seção 71) e Franca (46ª ZE – seção 102). Na Grande São Paulo, os equipamentos auditados serão de Itaquaquecetuba (377ª ZE – seção 382) e de Mauá (365ª ZE – seção 239). O sorteio foi realizado na presença de auditores externos contratados pelo TSE, Ministério Público Eleitoral, representantes de partidos políticos e da Ordem dos Advogados do Brasil.

As urnas de Dracena e Franca, que ficam a 632 e 416 quilômetros de São Paulo, respectivamente, serão transportadas para a capital por avião. Essas urnas, que já haviam sido preparadas para a votação, serão substituídas em suas seções eleitorais por outras, de contingência, já lacradas.

A auditoria das urnas eletrônicas será realizada na rua Francisca Miquelina, nº 123, piso térreo do prédio Anexo I, e será acompanhada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes.


Fonte: UOL/TRE

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista