Incêndio destrói residência e vizinhos ajudam a socorrer idoso
Nossa Lucélia - 29.09.2016

Fogo atingiu o imóvel, em Rinópolis, na manhã desta quinta-feira (29). Homem de 65 anos foi submetido a avaliação médica, devido à fumaça

RINÓPOLIS - Um incêndio deixou uma casa de alvenaria totalmente destruída, por volta das 7h desta quinta-feira (29), no Bairro Bernadelli, em Rinópolis. Segundo a Polícia Militar, um morador do imóvel dormia no momento em que o fogo começou.

Ainda de acordo com a PM, um idoso de 65 anos, que morava sozinho na residência, foi notificado pelos vizinhos, que perceberam o início das chamas. Os moradores ajudaram o homem a sair do imóvel e, posteriormente, acionaram o Corpo de Bombeiros. Ainda conforme o registro, uma viatura da corporação foi até o local e controlou o fogo.

O local foi interditado, para que a perícia possa averiguar e apontar as causas do incêndio. A moradia ficou totalmente danificada. O idoso foi encaminhado para o Pronto-socorro de Rinópolis para avaliação médica, devido à fumaça inalada. Segundo a Polícia Militar, "ele não teve ferimentos e, logo em seguida, foi liberado".


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista