Dupla tenta dispensar droga durante abordagem, mas acaba detida
Nossa Lucélia - 28.09.2016

Além de maconha, um simulacro de arma e munição foram apreendidos. Ocorrência foi no Centro de Junqueirópolis, nesta segunda-feira (26)

JUNQUEIRÓPOLIS - Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar no Centro de Junqueirópolis. Conforme a corporação, a ocorrência resultou na apreensão de invólucros de maconha, um simulacro de garrucha, uma munição de calibre 22 intacta e uma motocicleta Honda CG 150. O caso foi nesta segunda-feira (26).

Em patrulhamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes. Segundo a corporação, como havia denúncias de que dois indivíduos realizavam o comércio de drogas naquelas imediações com um veículo com as mesmas características, foi dado sinal de parada. No entanto, foi ignorado pelo condutor, que fugiu por várias ruas até chegar a sua residência, onde foi abordado.

Conforme a PM, o condutor entrou com o veículo pela garagem da casa, sendo acompanhado pela corporação. Neste momento, um invólucro foi dispensado pela janela que fica defronte à garagem. Logo depois, um policial tentou deter o condutor, que soltou a motocicleta contra o militar, lhe causando queimadura de segundo grau na perna esquerda. Foi solicitado apoio e, neste tempo, os indivíduos já haviam sido contidos.

Foi realizada busca domiciliar e, no quarto onde o condutor dispensou o invólucro, foram localizados um simulacro de garrucha, uma munição intacta de calibre 22 e oito trouxinhas de ervas, semelhantes à maconha, no interior do invólucro dispensado pelo indiciado.

Um dos suspeitos, assim como um policial, passaram pelo Pronto-socorro, pois o indivíduo resistiu à prisão e ambos entraram em luta corporal. Durante o atendimento médico, o indiciado desacatou a guarnição proferindo palavras de baixo calão, segundo a PM.

A mãe do indivíduo compareceu ao PS e, conforme relatou, seu filho “realmente possui munições em casa” e o outro indiciado estava praticando comércio de drogas nas proximidades de sua casa. Ambos receberam voz de prisão, que foi ratificada.

O indivíduo que conduzia a motocicleta possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não a portava. O veículo ficou recolhido, pois estava com o licenciamento vencido.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista