Inquérito apura morte de servidor público que bateu moto em caminhão estacionado
Nossa Lucélia - 26.09.2016

Vítima atingiu a traseira do veículo no canteiro central, em Paulicéia. Testemunhas devem ser ouvidas, segundo o delegado que cuida do caso

PAULICÉIA - A Polícia Civil de Paulicéia vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente que matou um motociclista de 44 anos, na última sexta-feira (23), no Centro da cidade. De acordo com as informações do delegado responsável pelo caso, Bruno Verginassi de Oliveira, testemunhas devem ser ouvidas.

A vítima conduzia uma Honda CG 125 pela Avenida Paulista, por volta das 18h40, quando, por motivos a serem esclarecidos, atingiu a traseira de um caminhão, que estava estacionado no canteiro central, no mesmo sentido.

“Precisamos apurar as circunstâncias, mas tudo indica que, ao atravessar a avenida, o motociclista tenha se virado para olhar lateralmente, momento em que não percebeu que o veículo estava estacionado e atingiu a traseira do mesmo”, disse Verginassi ao G1.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima, que era servidora pública municipal, chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa de Panorama, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A perícia foi acionada para comparecer ao local. Os veículos envolvidos no acidente tiveram pequenos danos, segundo a PM, e a moto do homem, que estava com a documentação em ordem, foi entregue a um tio do mesmo.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista