Praça Élio Micheloni recebe projeto 'Farmacêutico na Praça'
Nossa Lucélia - 23.09.2016

Encontro oferecerá serviços gratuitos de orientação farmacêutica. Evento é gratuito e será realizado neste sábado entre às 8h e 13h

ADAMANTINA - Neste sábado (24), a Seccional do Conselho Regional de Farmácia  de Adamantina, realiza na Praça Élio Micheloni, o projeto 'Farmacêutico na Praça'.

Das 8h às 13h, serão realizadas aferições de pressão arterial e de glicemia capilar, além de orientação farmacêutica sobre o recolhimento e armazenamento de medicamentos.

FARMACÊUTICO NA PRAÇA - O Farmacêutico na Praça é uma ação que procura despertar na população a importância da prevenção, acompanhamento e controle de doenças crônicas como o diabetes e a hipertensão. O objetivo da atividade é mostrar à população a importância da orientação profissional, que faz parte do tratamento.

FARMACÊUTICO E A FARMÁCIA - O farmacêutico é um profissional da saúde acessível que pode ajudar nesse controle. A farmácia é um estabelecimento de prestação de serviços destinada a prestar assistência farmacêutica, assistência à saúde e orientação sanitária individual e coletiva.




Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista