Após denúncia, PM localiza foragido e apreende armamento em sítio
Nossa Lucélia - 22.09.2016

Caseiro era procurado por duplo homicídio no Mato Grosso do Sul. Proprietários do local, em Santa Mercedes, estavam com três armas

SANTA MERCEDES - A Polícia Militar apreendeu duas espingardas e um revólver na zona rural de Santa Mercedes, por volta das 21h desta quarta-feira (21), após uma denúncia de que um homem, de 45 anos, procurado da Justiça estava trabalhando em um sítio. Conforme o registro, os agentes chegaram ao local para capturar o autor e localizaram os armamentos.

Segundo o documento, os policiais foram informados de que um indivíduo, que havia cometido um duplo homicídio no Estado do Mato Grosso do Sul, estava foragido e escondido na propriedade, onde atuava como caseiro. Assim que a equipe chegou ao local, o homem tentou fugir, entretanto, ele percebeu o cerco policial e se entregou.

Na sequência, os agentes viram um Fiat Uno que trafegava pelo local, sendo conduzido por uma mulher de 54 anos. Durante a abordagem, os policiais foram informados de que se tratava da proprietária do sítio. Na bolsa dela estava um revólver de calibre 38, carregado com seis cartuchos.

A equipe, de acordo com a PM, continuou as buscas pelo local e, em contato com o marido da autora, de 61 anos, após ele ser informado sobre a situação, o mesmo afirmou possuir outras “duas armas longas”, e que elas estariam sob o guarda-roupas de um dos quartos. No móvel, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e a outra cartucheira de calibre 28. Os agentes ainda alegaram que a numeração estava suprimida.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos à delegacia da cidade, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de captura de procurado e ratificada a prisão do casal por porte e posse ilegal de armas. A mulher pagou uma fiança de R$ 1.760 e foi liberada.

As armas permaneceram apreendidas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista