Seis mil atletas virão a Dracena para a final da Copa São Paulo de Vôlei e Futsal
Nossa Lucélia - 21.09.2016

Os jogos acontecerão nos ginásios Dovilho Moura, ABD, Galenão e no Alaor Ferrari de 30 de outubro a 9 de novembro

DRACENA - De 30 de outubro a 9 de novembro cerca de seis mil atletas estarão em Dracena para a fase final da Copa São Paulo de Voleibol e de Futebol de Salão.

Os jogos acontecerão nos ginásios Dovilho Moura, ABD, Galenão e no Alaor Ferrari. José Carlos Barbosa, o Zeca, secretário de Esportes, disse a reportagem do Jornal Regional que nesta copa participam somente os campeões regionais do Estado de São Paulo.

Ele explicou serão dez dias de vários jogos e que para o evento a Secretaria de Lazer e Juventude vai repassar a verba de R$ 90 mil.

Segundo o secretário, Dracena vai disputar essa fase com a equipe de futsal do técnico Miltinho que vem se preparando com a disputa da Liga de Futsal.

As cidades que vem para este importante evento esportivo em Dracena serão divulgadas em breve, já que os campeões das regiões estão sendo definidos.

O time de futsal de Dracena tem os goleiros Rafa, Matheus e João. Fixos Maicon, Geovane, Yago Ruela e Pinguim. Alas Matheus, Farias, Gabril e John e como pivôs Igor e Valdivia.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista