Carlos Ananias Jr. não confirma participação no debate que será realizado nesta terça pelo Jornal Impacto e Grupo Joia
Nossa Lucélia - 19.09.2016

Três dos quatro candidatos de Lucélia confirmam presença no debate desta terça-feira com transmissão pelas rádios Jóia, Brasil e 93 FM

LUCÉLIA - Três dos quatros candidatos a prefeito de Lucélia confirmaram participação no debate do jornal Impacto e Grupo Joia na terça-feira (20).

O empresário Elizandro Valério, o Bico (PP), espera um debate tranquilo. “Queremos debater projetos para o desenvolvimento de nossa cidade. A população poderá comparar as propostas e vê que realmente somos a renovação na política que Lucélia precisa”.

O tucano Julio José Moreno espera que os lucelienses acompanhem o debate. “É uma oportunidade de mostrar a população que sou o candidato mais preparado para assumir a Prefeitura de Lucélia. Muitos ainda estão em dúvida, assim, o debate é o momento de comparar propostas para tomar a decisão correta em 2 de outubro”.

E o candidato Marcos Lima (PV) também confirmou presença no encontro promovido pelo Impacto e Grupo Joia. “No debate mostraremos nosso projeto, que é levar a esperança aos lucelienses de forma diferente. Queremos debater propostas para o crescimento de nossa querida cidade”.

NÃO PARTICIPARÁ - Em contato com a reportagem do Impacto, o candidato Carlos Ananias Júnior (PSB) informou que não participará do debate. “Na terça-feira estarei recepcionando o vice-governador Márcio França na residência de minha família, não sendo possível, infelizmente, a participação no debate”, informou. 

REGRA - Segundo o diretor do Grupo IMPACTO, Sérgio Vanderlei, no caso do não comparecimento de um candidato os debates serão realizados normalmente. “Caso haja a presença de apenas um candidato nos debates, serão realizadas entrevistas pelos intermediadores e pelos representantes dos órgãos de imprensa convidados, com duração de até duas horas”, informou.

TRANSMISSÃO - Além de cobertura do jornal Impacto, os debates serão transmitidos minuto a minuto pelas redes sociais do Grupo Impacto e pelo portal Gi Notícias. As rádios do Grupo Jóia também transmitem os encontros.




Fonte: João Vinícius _ Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista