Futsal de Dracena goleia Campinas e garante vaga nas semifinais dos Jogos Abertos
Nossa Lucélia - 17.09.2016

Dracenenses chegam a ficar atrás no placar, mas reagem e fecham a partida em 6 a 2. Semifinais estão marcadas para a noite deste sábado (17)

SÃO BERNARDO DO CAMPO - O Dracena garantiu sua participação nas semifinais da Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior (JAI), com a goleada sobre o Campinas, por 6 a 2, nesta sexta-feira (16). A partida foi realizada no Centro de Recreação Esportiva (CRE) Prefeito Geraldo Faria Rodrigues (Baetão), em São Bernardo do Campo.

O primeiro tempo foi equilibrado e terminou empatado em 1 a 1. Na segunda etapa, o Campinas chegou a passar à frente no placar, mas o Dracena reagiu e conseguiu marcar mais cinco vezes. Os gols dracenenses foram de Costelinha, Rick – que balançaram as redes duas vezes cada –, Leandrinho e Paulo Victor.

Na outra partida do Grupo B, Sorocaba venceu o Pompeia por 1 a 0 e também avançou. Com os resultados, Dracena se classificou em primeiro lugar da chave. As semifinais estão marcadas para a noite deste sábado (17).

O time de Dracena deu um passo importante para chegar a semifinal ao vencer o Sorocaba por 2 a 0 e conquistar três pontos. Na estreia, os dracenenses perderam por 3 a 1 do Pompeia.




Fonte: Valmir Custódio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista