Adolescente envolvido em roubo de motocicletas em pátio é apreendido
Nossa Lucélia - 16.09.2016

Menor é o quarto integrante da associação criminosa que praticou o delito. Caso ocorreu no mês de agosto, em Dracena

DRACENA - A Polícia Civil de Dracena, apreendeu nesta quarta-feira (14), um adolescente, de 17 anos, morador do Bairro Tonico André, identificado como o quarto integrante de uma associação criminosa que praticou o roubo de quatro motocicletas, no dia 13 de agosto, no pátio conveniado do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran), na cidade.

Uma ação das Polícias Civil e Militar, realizada no dia do crime prendeu em flagrante um homem de 19 anos e recuperou as quatro motocicletas furtadas. Posteriormente, a polícia também prendeu outro jovem de 19 anos e apreendeu um menor de 17 anos, que haviam fugido no dia do crime.

Após a identificação do quarto envolvido, a polícia solicitou a internação provisória do adolescente, pelo prazo de 45 dias, que foi acatada pelo Ministério Público e deferida pela Justiça, através da Vara da Infância e Juventude.

O menor foi apresentado à Vara Menorista para ser ouvido e posteriormente encaminhado à Cadeia de Adamantina, onde aguardará transferência para uma das unidades da Fundação Casa.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista