UniFAI abre inscrições para pacientes que precisam de prótese dentária
Nossa Lucélia - 15.09.2016

Vagas são destinadas a quem necessita de prótese total. Inscrições podem ser feitas nas Clínicas Odontológicas da Instituição

ADAMANTINA - A Clínica Odontológica das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI), agora Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), está com inscrições abertas para atendimento de pacientes para a Clínica de Prótese Total da Instituição.

As vagas são para desdentados totais (maxila e ou mandíbula) e as inscrições podem ser feitas por tempo indeterminado nas Clínicas Odontológicas da UniFAI das 8h às 17 horas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3502-5307.

É importante saber que há custos dos serviços do profissional protético, que variam de acordo com a necessidade de cada paciente.

“Os atendimentos serão realizados por alunos do curso de Odontologia previamente preparados. Esses atendimentos serão nas clínicas Odontológicas da UniFAI nos horários de aula da disciplina de Prótese Total. Esse atendimento não está vinculado ao Sistema Único de Saúde [SUS], mas relacionado ao processo de ensino/aprendizagem do paciente, sendo assim, seguirá o cronograma de aulas da Instituição”, explicou a coordenadora do curso de Odontologia, Prof.ª Dra. Elaine Cristina Guerbach Conti.

A orientação é que o paciente não falte a nenhum atendimento para não acarretar descontinuidade, ficando inviável o término do tratamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-5307.


Fonte: Daniel Torres _ Da UniFAI

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista