Após 'atitude suspeita', dupla é abordada e presa por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 08.09.2016

Rapazes disseram que os entorpecentes eram para consumo próprio. Eles foram avistados no Centro de Lucélia, nesta quarta-feira (7)

LUCÉLIA - Dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no Centro de Lucélia, nesta quarta-feira (7). Conforme a Polícia Militar, a denúncia relatava que a dupla estaria embalando entorpecente em uma casa na Rua Joaquim Alves Landim, mas os dois indivíduos foram vistos saindo de um outro local.

Ao ver os policiais, um deles voltou para a casa e dispensou algo no chão. Por conta da "atitude suspeita", a PM fez a abordagem. Durante a revista, foram localizados dois invólucros de maconha com um dos rapazes. Já o material jogado pelo outro também se tratava da mesma droga.

Na residência do indiciado que dispensou as porções de maconha, sua namorada informou que no quarto do casal havia drogas dentro do guarda-roupas. Foram localizados 14 invólucros de maconha, outros 13 de cocaína e uma balança de precisão.

Na casa do outro rapaz, também foram encontrados sete invólucros de maconha. De acordo com a polícia, todas as porções "apresentavam o mesmo plástico branco que as envolvia, bem como possuíam o mesmo tamanho e forma de embalagem".

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada. No local, um deles declarou que trabalha como montador de móveis com seu irmão e que a maconha em sua casa era para consumo próprio. Ele negou vender entorpecentes.

Já o outro rapaz disse que trabalha em uma oficina de reciclagem, que as porções em seu quarto também eram para consumo próprio e que a balança de precisão ele encontrou em seu local de trabalho e, "por estar nova, levou-a para sua residência".

Os dois foram encaminhados para a Cadeia de Adamantina.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista