Polícia prende em Adamantina acusado de esfaquear mulher e filha em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 06.09.2016

Homem fugiu após o crime, em Flórida Paulista. Mulher foi atingida por 22 golpes de faca e a criança por dois

ADAMANTINA - O homem de 49 anos acusado de tentar matar a mulher de 27 e filha de cinco anos, em Flórida Paulista, foi detido na tarde desta terça-feira (6), em Adamantina. Conforme informações do delegado da Polícia Civil Hilton Testi Renz, o suspeito foi localizado na residência de sua mãe, após uma denúncia anônima.

Em depoimento, o homem assumiu que desferiu as facadas na companheira, porém, negou que agrediu a filha. “Ele afirmou que desconfiava de que a companheira tinha um amante e na noite do crime, por estar nervoso, feriu a mulher. Com relação à criança, ele relatou que, devido aos movimentos da agressão na esposa, alguns golpes podem ter ferido a filha”, pontuou o delegado, que solicitou à Justiça a prisão temporária do homem por 30 dias.

Ainda segundo o delegado, ele foi indiciado por tentativa de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, sem dar opção de defesa à filha e pela outra vítima ser sua companheira.

A mulher afirmou em depoimento à Polícia Civil que não possui nenhum amante e que o relacionamento do casal não estava bem já havia três meses. “Ela relatou que ambos moravam na mesma casa, porém, dormiam em quartos separados. Na noite da segunda-feira [6], ele tentou dormir com ela e, após a rejeição, desferiu os golpes contra a vítima”, explicou o delegado ao G1.

O CASO - Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 23h40 desta segunda-feira (6). Ainda segundo a corporação, quando os policiais chegaram ao local, as duas vítimas estavam do lado de fora da casa, "ambas com ferimentos provocados por faca". A mulher relatou que teve uma discussão com seu companheiro e ele pegou uma faca "na intenção de matar" a menina, que é filha do casal.

Então, a mulher e o homem entraram em luta corporal. Também segundo a PM, as duas foram socorridas e levadas ao Pronto-socorro local, "onde o médico plantonista constatou que a mulher sofreu 22 golpes de faca pelo corpo e a menina sofreu dois golpes de faca nas costas, sendo ferimentos superficiais".

A mulher foi transferida para a Santa Casa de Adamantina, onde permaneceu internada, e a criança foi medicada e liberada para familiares.Segundo o médico que atendeu a mulher, ela teve ferimentos superficiais e uma facada perfurou-lhe o abdômen. O quadro de saúde é estável e, por enquanto, sem risco de morte. Ela continua em observação para aguardar os resultados dos exames e não tem previsão de alta.


Fonte: Wellington Roberto _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista