Casal informa endereços diferentes, levanta suspeita e é preso por tráfico
Nossa Lucélia - 06.09.2016

Homem e mulher estavam em carro que foi abordado em Junqueirópolis. Polícia Militar apreendeu 130 gramas de cocaína e 20 gramas de crack

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem e uma mulher foram flagrados com crack e cocaína na noite desta segunda-feira (5). Os dois estavam em um carro, em Junqueirópolis, e levantaram a suspeita dos policiais militares.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Rua Lucélia, por volta das 22h20, quando avistou o homem e a mulher dentro de um GM Corsa. Como os dois agiram de modo suspeito ao ver a viatura, os policiais decidiram fazer a abordagem. Porém, nada ilícito foi localizado com a dupla e no automóvel.

Devido ao "nervosismo de ambos", a PM conversou com os dois separadamente. Eles disseram que são casados, mas deram endereços diferentes, "o que causou suspeita por parte da equipe". Depois, a mulher confessou que havia certa quantidade de entorpecente em sua casa e que a tinha buscado em Adamantina.

No local indicado, os policiais localizaram no interior de uma bolsa um invólucro preto com 130 gramas de cocaína e 20 gramas de crack.

De acordo com a PM, os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Polícia Civil. As porções da droga ficaram apreendidas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista