Pelo 4º dia, bombeiros retomam buscas por homem no Rio Aguapeí
Nossa Lucélia - 02.09.2016

Tempo firme pode facilitar na procura pelo rapaz, segundo a corporação. Vítima de 19 anos pescava em Salto Botelho, quando caiu na água

LUCÉLIA - Nesta sexta-feira (2), o Corpo de Bombeiros de Adamantina retomou, pelo quarto dia, as buscas pelo rapaz de 19 anos que caiu no Rio Aguapeí, no trecho conhecido como Salto Botelho, em Lucélia, na tarde da última terça-feira (30). De acordo com a corporação, a melhora no tempo pode facilitar na procura pela vítima.

Segundo os bombeiros, as primeiras informações recebidas davam conta de que o jovem tarrafeava próximo à cachoeira, quando, ao jogar a tarrafa, caiu no rio.

O Corpo de Bombeiros informou ao G1, que as buscas devem continuar até as 19h desta sexta-feira (2). “Nos primeiros dias, devido à chuva, o acesso ao local, tanto para mergulho, quanto para embarcação, estava difícil, pois a correnteza era forte. Agora, como o tempo está melhor, é mais fácil para encontrar o homem, até mesmo pela visibilidade”, afirmou.

A corporação ainda informou que o local onde o acidente ocorreu é afastado e que a pessoa que fez contato com a equipe para solicitar o resgate precisou andar por quase três quilômetros para conseguir ter sinal no celular.



Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista