Corpo de Bombeiros retoma as buscas por homem no Rio Aguapeí
Nossa Lucélia - 31.08.2016

Vítima, de 19 anos, tarrafeava próximo à cachoeira quando caiu na água. Fato aconteceu na tarde desta terça-feira (30), em Lucélia

LUCELIA - O Corpo de Bombeiros de Adamantina retomou as buscas, às 7h desta quarta-feira (31), pelo rapaz que caiu no Rio Aguapeí, no trecho conhecido como Salto Botelho, em Lucélia, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com as informações da corporação, a vítima, de 19 anos, pescava próxima a uma cachoeira.

Segundo os bombeiros, as primeiras informações recebidas davam conta de que o jovem tarrafeava próximo à cachoeira, quando, ao jogar a tarrafa, caiu no rio.

A corporação informou ao G1 que o local onde o acidente ocorreu é afastado e que a pessoa que fez contato com a equipe para solicitar o resgate precisou andar por quase três quilômetros para conseguir ter sinal no celular.

Ainda segundo os bombeiros, as buscas estão sendo feitas por três agentes, em embarcação.

Os trabalhos devem seguir até as 19h desta quarta-feira (31), entretanto, conforme a corporação, o mau tempo “torna as buscas mais delicadas, pois se chover, além da correnteza ficar mais forte, a maré sobe”.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista