Populares tentam impedir prisão de desempregado condenado pela Justiça
Nossa Lucélia - 30.08.2016

O acusado é condenado por causa de um delito que ocorreu em 18 de agosto de 2011

DRACENA - Aos 50 minutos da madrugada do domingo (28), denúncia de som alto no cruzamento das ruas Fagundes Varela e Mario Quintana levou a Polícia Militar até o Jardim Brasilândia, onde estava um desempregado que tinha contra si mandado de 17 dias de prisão simples.

Segundo a Polícia, a guarnição composta pelos policiais Rocha e André teve que agir com rapidez e eficácia, porque populares que estavam no local tentaram impedir que o desempregado fosse abordado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais conseguiram de imediato colocar o condenado pela Justiça dentro do guarda-presos da viatura e o levou até o Plantão Central da Polícia Civil.

O mandado de prisão foi cumprido em virtude de o acusado ter sido condenado no regime aberto, por causa de um delito que ocorreu em 18 de agosto de 2011, na área da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), cuja sentença é datada de 8 de maio de 2015 que foi transitada em julgado em processo da 1ª Vara de Execução de Araçatuba.

A decisão pela prisão simples ocorreu em virtude de a Justiça ter convertido a pena restritiva de liberdade em condenação.


Fonte: Marcos Maia _Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista