Geraldo Alckmin visita Poupatempo de Tupã neste sábado
Nossa Lucélia - 26.08.2016

Unidade realiza 500 atendimentos por dia

TUPÃ - Nesta quinta-feira (25 de agosto), completou um mês que a unidade do Poupatempo funciona em pré-operação na cidade de Tupã, com uma média de 500 atendimentos por dia.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Tupã, o Poupatempo em Tupã vai receber  neste sábado (27) a visita do governador  Geraldo Alckmin e do prefeito Manoel Gaspar.

O  Poupatempo Tupã conta com serviços do Instituto de Identificação (IIRGD), responsável pela Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais; Detran.SP, responsável por serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e e-poupatempo (serviços eletrônicos) – como os da Nota Fiscal Paulista e consulta de multas –, além de um correspondente bancário exclusivo para pagamento de taxas. 

Ocupando o 72º posto em todo estado, o Poupatempo de Tupã conta cerca de 50 funcionários, todos treinados e capacitados para oferecer atendimento de excelência à população.

A unidade beneficia aproximadamente 200 mil habitantes da região, incluindo os municípios de Tupã, Arco Íris, João Ramalho, Luiziânia, Quatá, Queiroz, Santópolis do Aguapeí, Quintana, Herculândia, Sagres, Inúbia Paulista, Tupã, Iacri, Bastos,Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz e Salmourão. 

Em localização privilegiada, no centro da cidade (na avenida Tabajaras, 400 - antigo Mercadão Municipal), o Poupatempo de Tupã conta com mais de 1,1 mil metros quadrados e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. 

Para obter mais informações sobre serviços disponíveis, endereços e horários de atendimento dos postos Poupatempo, o interessado pode acessar o Guia de Serviços no portal www.poupatempo.sp.gov.br, baixar o aplicativo SP Serviços, ou ligar para o Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares). 


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista