Rede Massa FM chega à Nova Alta Paulista
Nossa Lucélia - 25.08.2016

Grupo "Os Vaqueiros" traz a Massa FM a Lucélia e promete novidades no rádio regional

LUCÉLIA - A Rádio 89 FM, de Lucélia, passa a integrar a Rede Massa FM, e é a primeira emissora do Estado de São Paulo retransmitir a programação da rede de comunicação sediada no Paraná.

A emissora sediada em Lucélia foi adquirida pelo grupo “Os Vaqueiros”, especializada e reconhecida nacionalmente no segmento de moda country. Agora, passa a assumir o comando da 89 FM e a Difusora AM, e a oferecer um novo formato de programação.

A marca, de conceituada atuação no mercado da moda country, e que já se relaciona com o meio artístico a partir deste segmento, vai usar desse prestígio e imprimir uma nova dinâmica no rádio regional.

As primeiras ações, nesse sentido, foram pautadas na remodelação de todo o espaço interno das emissoras, com a reforma integral dos estúdios e novos equipamentos, com investimentos naquilo que há de mais avançado em tecnologia. As novidades chegam com novas mesas de operação, processadores de áudio, link, entre outros detalhes da estrutura.

Os ambientes internos da emissora foram repaginados, com novas cores, mobiliário e distribuição interna. A área externa também ganhou novas cores. Todas as mudanças, físicas e na plástica da programação, somadas à chegada colaboradores, tendem a projetar, para a região, uma emissora jovem, interativa e tecnológica.

A nova dinâmica que Os Vaqueiros trazem à 89 FM vai inserir mudanças significativas na programação, com destaque para a chegada da Rede Massa, que vai introduzir uma nova dinâmica no rádio regional, respeitando as características regionais, sem uma imposição forçada, mas que agregue e se insira, naturalmente, entre os ouvintes e parceiros comerciais.

Nessa nova filosofia, a emissora vai transmitir, também, com duas câmeras online no estúdio e integradas às suas redes sociais, ampliado a interação com o público. Fora dos estúdios, essa relação tende a se ampliar com ações promocionais e links externos, com ações de rua em cidades da região.

REDE MASSA FM - A Massa FM pertence ao Grupo Massa,  um dos mais importantes Grupos de Comunicação do sul do Brasil e é a maior Rede de Rádios do Paraná.

A Massa FM nasceu em Curitiba, em fevereiro de 2006. Hoje está presente, também, em Maringá (setembro/2006), Londrina (outubro/2007), Litoral (agosto/2009), Campos Gerais/Telêmaco Borba (abril/2012) e Foz do Iguaçu (abril/2013), atingindo um universo de mais de 7 milhões de habitantes. É lider absoluta de audiência no Estado do Paraná.


Fonte: Do Sigamais.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista