Queda de raio explode instalações elétricas de fábrica em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 22.08.2016

Parte de um ar-condicionado do escritório da empresa derreteu. Fato aconteceu neste final de semana. Não houve feridos

JUNQUEIRÓPOLIS - Uma fábrica de carrocerias, localizada na Avenida Geraldo Fudo, em Junqueirópolis, teve a fiação elétrica danificada após a queda de um raio no local neste final de semana. De acordo com as informações do proprietário do estabelecimento, Paulo Sacomani, de 39 anos, todas as tomadas explodiram e parte de um ar-condicionado derreteu.

Nesta segunda-feira (22), uma equipe do Corpo de Bombeiros deve ir ao imóvel para avaliar os danos causados na estrutura do imóvel. Ainda conforme a corporação, a suspeita é de que o raio tenha atingido a marquise do estabelecimento, fazendo com que a descarga passasse por toda rede a elétrica.

Segundo o proprietário, o raio caiu no prédio na noite deste sábado (20), mas, como o comércio estava fechado, não houve feridos. “Ainda bem que não tinha ninguém no momento. Além da minha empresa, outros dois vizinhos foram afetados, pois estão sem energia elétrica”, afirmou Sacomani.

Todas as tomadas do local ficaram danificadas, de acordo com o empresário. “As tomadas explodiram e, com isso, parte da estrutura da parede também ficou destruída, pois formaram buracos. O ar-condicionado derreteu”, ressaltou.

O proprietário, junto aos funcionários, está avaliando os prejuízos e os possíveis reparos que poderão ser feitos. O estabelecimento não possui seguro.


Fonte: Mariane Peres _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista