Primeira dama de Flórida Paulista é diagnosticada com leucemia
Nossa Lucélia - 22.08.2016

O prefeito Dr. Max acompanha a esposa que está internada em Jaú

FLÓRIDA PAULISTA - A primeira dama de Flórida Paulista, Dra. Rosana Teodoro Jajah Grison foi diagnosticada com leucemia e segue internada no Hospital Oncológico “Amaral Carvalho” em Jaú.

A notícia foi dada pelo prefeito Dr. Max Grison em conversa com a reportagem da Folha Regional quando foram realizados os primeiros exames clínicos após Dra. Rosana passar por atendimento médico na cidade de Presidente Prudente.

Com os resultados dos exames a equipe médica a encaminhou para o Hospital do Câncer de Jaú onde ela segue internada sob cuidados de uma equipe de oncologia.

Na manhã do último sábado (20), a equipe do jornal falou com o prefeito Dr. Max por telefone. Ele acompanha a esposa em Jaú e ressaltou que estão sendo realizados todos os procedimentos para que Dra. Rosana tenha uma rápida reabilitação.

Nas redes sociais, Dr. Max postou um vídeo onde aparece ao lado da esposa pedindo as orações de toda a população de Flórida Paulista.

“Agradeço de coração as mensagens, telefonemas e outros gestos de carinho e apoio que estamos recebendo da população floridense e de toda a região neste momento muito difícil”, agradeceu Dr. Max.


Fonte: Do Jornal Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista