Corpo de Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido no Rio do Peixe
Nossa Lucélia - 21.08.2016

Trabalhos tiveram início na manhã deste domingo (21). Testemunha relatou que a vítima foi levada pela correnteza

MARTINÓPOLIS - O Corpo de Bombeiros retomou na manhã deste domingo (21) o terceiro dia de buscas pelo homem de 48 anos que desapareceu no Rio do Peixe, no trecho entre Sagres e Martinópolis, na tarde desta sexta-feira (19). Equipes das corporações de Martinópolis e Osvaldo Cruz estão empenhadas nos trabalhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mudança no tempo e as pancadas de chuva influenciam para que a correnteza fique “ainda mais forte”, o que pode fazer com que o corpo do homem seja levado para longe de onde aconteceu o acidente.

O fato foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Sagres, cidade em que o homem reside, conforme os bombeiros. As primeiras informações que chegaram à corporação foram de que a pessoa nadava no rio e sumiu.

O CASO - Conforme a Polícia Civil, uma mulher foi até a delegacia e informou que ela e um grupo de pessoas estavam na margem do rio, no lado de Sagres, e a vítima na outra margem, na área de Martinópolis, quando o avistou sendo levado pela correnteza. Ninguém viu como ele caiu na água.

Após a denúncia, o Corpo de Bombeiros foi reconhecer o local dos fatos e realizar as primeiras buscas. De acordo com a corporação, as ações foram pausadas às 19h30 da sexta-feira (19) e retomadas às 8h deste sábado (20).

Conforme os bombeiros, existe muita correnteza no local, além de galhadas de árvores submersas que atrapalham os mergulhos.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista