Após velório, 'primos' discutem e um acaba esfaqueado em Lucélia
Nossa Lucélia - 18.08.2016

Autor do golpe, que fugiu, é casado com uma parente da vítima. Dupla começou a trocar ofensas e houve a tentativa de homicídio

LUCÉLIA - Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 9h desta quinta-feira (18), na Vila Dalva, em Lucélia. Conforme informações da Polícia Civil, um homem, que não teve a idade divulgada, atingiu uma facada nas costas do primo de sua esposa, após um desentendimento familiar.

Ainda de acordo com a corporação, após o velório da avó dos primos, o autor do golpe e a vítima começaram a discutir assuntos familiares e a se ofender mutuamente. O homem atingiu o outro com uma facada nas costas e fugiu.

O suspeito foi identificado e a Polícia Civil pediu sua prisão preventiva, com o prazo de cinco dias. Ele já é considerado foragido e será indiciado assim que capturado.

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Adamantina. Ao G1, a unidade de saúde informou que o golpe foi no lado esquerdo das costas e atingiu a pleura, uma membrana que reveste a camada externa do pulmão. O paciente, que foi submetido a uma cirurgia para a colocação de um dreno, está estável e em observação.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista