Briga após rodeio termina com dois feridos em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 15.08.2016

Policiais militares realizaram diligências e localizaram o agressor que foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência

OSVALDO CRUZ - Foi registrado no sábado(13), uma ocorrência de lesão corporal e dano, na Avenida Presidente Vargas, no centro de Osvaldo Cruz. Uma pessoa disse que voltava do rodeio e foi tentar separar uma briga envolvendo um amigo quando um indivíduo tirou da bota um soco inglês e desferiu vários socos em sua cabeça, causando ferimentos.

A segunda vítima de agressão, seu amigo também sofreu vários socos na boca, que causaram vários cortes, sendo ambos socorridos para a Santa Casa, onde foram medicados e foi preciso fazer várias suturas nos ferimentos. Uma outra pessoa teve o seu veículo, um Fiat Uno, danificado pelo acusado de ferir os amigos com o soco inlgês.

Após os acontecimentos, os policiais militares realizaram diligências pela Vicinal Roberto  Romanini e localizaram o agressor, que foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência.


Fonte: Do OCNews

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista