Vacinação antirrábica para cães e gatos tem início nesta segunda em Lucélia
Nossa Lucélia - 14.08.2016

Campanha segue até o dia 26

LUCÉLIA - A vacinação de cães e gatos contra o vírus da raiva começa nesta segunda-feira (15), em Lucélia. A campanha, que será realizada em diferentes locais da cidade, acontece até o dia 26.

Na primeira semana, a vacinação antirrábica acontece na zona rural. Já no sábado, dia 20, diversos pontos do município estarão com a campanha das 13h às 17h, sendo os pontos no PSF Dr. Domingos, escola Carlos Bueno, Clube dos Trabalhadores, Campo de Malha da Vila Cayres, Centro de Saúde, Praça da Igreja Matriz, Rodoviária, Vigilância Sanitária, Bar do Poeira, Escola Soledade Domingues, Centro de Controle de Vetores e Praça do Jardim das Flores.

E entre os dias 22 e 26, a vacinação acontece na sede do Departamento de Controle de Vetores e Zoonoses, das 8h às 12h.

De acordo com o Programa de Controle de Raiva do Instituto Pasteur, as vacinas não poderão ser entregues aos proprietários de animais. Podem receber a imunização cães e gatos acima de três meses de idade.

A RAIVA - A doença é quase sempre fatal quando não é dada a assistência médica em tempo hábil. Quem entrar em contato com a saliva de animais desconhecidos ou suspeitos deve lavar a região abundantemente com água e sabão e procurar assistência médica.


Fonte: Do GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista