Morador de Adamantina morre após cair em máquina agrícola em Mirandópolis
Nossa Lucélia - 14.08.2016

Acidente ocorreu quando Marcos realizava limpeza da máquina e sua roupa se enroscou em uma das peças do equipamento

MIRANDÓPÓLIS - Um acidente de trabalho em uma propriedade rural de Mirandópolis na região de Araçatuba tirou a vida de um trabalhar rural na tarde de sexta-feira (12).

Marcos Antônio Sensiarelli, de 38 anos, morreu após cair em uma máquina agrícola utilizada para produção de silagem (alimento para animais), no início da noite no bairro Monte Cerrat, em Mirandópolis.

O homem, que era de Adamantina, mas trabalhava em uma fazenda em Mirandópolis, morreu no local.

Segundo BO da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30, quando Marcos Antônio Sensiarelli realizava a limpeza da máquina e sua roupa se enroscou em uma das peças do equipamento, sendo puxado para a esteira e, em seguida, para uma engrenagem por onde os produtos agrícolas são triturados e misturados.

Outro trabalhador que estava de lado de fora do caminhão constatou o ocorrido e chamou o Corpo de Bombeiros, mais a vitima já estava sem vida quando o socorro chegou ao local.

Os bombeiros retiraram o corpo de dentro do equipamento, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para necropsia e depois liberado à família. As causas do acidente serão apuradas.


Fonte: Do Tupã  Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista