Com comparsas, idoso é preso por assalto a posto de combustíveis
Nossa Lucélia - 11.08.2016

Três indivíduos renderam os funcionários e roubaram R$ 170. Crime foi em Tupi Paulista, mas a prisão do trio aconteceu em Dracena

DRACENA - Três homens – um de 75 anos e dois de 29 anos – foram presos por roubo, por volta da 0h desta quinta-feira (11), em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, o trio invadiu um posto de combustíveis, em Tupi Paulista, onde rendeu os funcionários e levou R$ 170. Durante a fuga, os autores foram detidos.

Conforme o registro, eles entraram no estabelecimento, localizado na Avenida Marginal, próximo à Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista. Após pegarem a quantia, os indivíduos fugiram pela rodovia, em uma VW Saveiro, de cor vermelha, em sentido a Dracena, onde foram abordados na Rua Magid Zacarias.

O veículo usado para a fuga do crime, segundo a polícia, pertencia ao idoso. Nenhuma arma foi localizada com os indivíduos, apesar de que, em relato aos policias, de acordo com o registro da ocorrência, as vítimas teriam mencionado que os ladrões estavam armados no momento do crime.

Após serem detidos, os homens foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Dracena, onde prestaram depoimento e tiveram as prisões ratificadas em flagrante. Os indiciados permaneceram presos e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista