Projeto de professora osvaldocruzense está entre os 50 melhores do Brasil
Nossa Lucélia - 10.08.2016

Renata Daniela da Silva atua na Rede Municipal de Presidente Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE - A professora osvaldocruzense Renata Daniela da Silva, que atua na Rede Municipal de Ensino de Presidente Prudente, teve um projeto selecionado entre os 50 melhores do Brasil, na 19ª edição do “Prêmio Educador Nota 10”.

Ela apresentou um projeto na área de alfabetização e conseguiu a excelente classificação. Ao todo, mais de 4,4 mil projetos de todo o Brasil foram apresentados nesta etapa.

Renata atua há dois anos em Presidente Prudente na escola municipal Antônio Moreira Lima, de Ensino Fundamental I, no Bairro Ana Jacinta que atende crianças de 6 a 10 anos, do primeiro ao quinto ano.

O PROJETO - Em sua 19ª edição, o “Prêmio Educador Nota 10”, é promovido pela fundação Vitor Civita, Editora Abril e Revista Nova Escola, abrangendo as escolas públicas a nível de Brasil.

Nesta Edição foram apresentados 4.421 projetos, praticamente de todos os estados.

No Prêmio “Educador Nota 10” é aberto um concurso para os professores que desenvolvem projetos diferenciados e com resultados positivos somente para escolas da rede pública.

Uma equipe de selecionadores elege os 50 melhores projetos e desses, são selecionados os 10 melhores projetos de onde é eleito o melhor projeto do Brasil. Além das avaliações dos projetos escritos a banca examinadora faz uma prova oral, através de linhas telefônicas, certificando a veracidade dos projetos e explorando outros aspectos importantes para a avaliação.

Fonte: Pedro Afonso _ Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2016 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista